Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Boneca 3D Lalá

Essa loirinha é para uma menininha muito linda e especial:
minha aluna Larissa! Ela estava super ansiosa para receber a sua bonequinha. Acho que ela gostou!



3 comentários:

  1. Que linda Eliete! Vi de longe com a Laryssa, nem deu tempo de pegar. Mas ficou muito linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!
    Adorei o seu cantinho e já me tornei seguidora.
    passa lá no meu blog que tem presentinho..

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa fofucha, adorei. Vim conhecer seu cantinho, amei seus trabalhos.
    Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu cantinho e se quiser me segue tb...bjos
    http://deiaevarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs