Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

domingo, 11 de dezembro de 2011

Minha árvore!

A cada ano tento decorar minha árvore sem repetir o ano anterior. Já fiz só vermelho, vermelho com dourado, azul com prata, só dourado... E este ano não foi diferente. Eu e meu filho decidimos mudar, usar todas as cores que tínhamos em casa. Gostamos do resultado! rsrsrs




2 comentários:

  1. oi minha linda eu celebro todos os dia o nascimento de CRISTO em meu lar e nem sei como agradecer o seu ato de amor por mim e a vc,, se entregando na cruz pelo meus e seus pecado e por isso eu celebro o natal de CRISTO E SOU MUITO FELIZ AMIGA E BUSCO todos os dia me parecer com ele ser como ele, agir como ele ,falar como ele VIVER como ele e presentar não só a minha família e amigos com lindos presentes mas todos os meus irmãos que sofrem,e sem esperanças e busco tb tentar fazer um natal diferente onde eu possa ser mas que uma convidada para oaniversário de JESUS mas sim seu instrumento sendo um canal de cura, ajuda libertação como foi meu Mestre e poder dizer com meu coração LIMPO, RESTAURADO ,FORTE ,AJUDADOR :
    __ FELIZ ANIVERSÁRIO MEU IRMÃO JESUS!!!

    BJOS NO SEU CORAÇÃO DEUS TE ABENÇOE E MUITO OBRIGADO PELA VISITINHA ADORO E PARABÉNS PELOS TRABALHOS SÃO UMA FONTE DE INSPIRAÇÃO E FONTE RENOVÁVEL DE IDÉIAS NA MINHA VIDA DE ARTESÃ !!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MAIS UM VEZ AMIGA PASSEI RAPIDINHO PARA PROFETIZAR UMA BENÇÃO NA SUA VIDA : __ QUE VOCÊ SEJA UM INSTRUMENTO NA OBRA DO SENHOR E EU CREIO QUE O SEU NATAL VAI SER DIFERENTE JESUS VAI TE TOCAR DE UMA FORMA TOTALMENTE NOVA E RENOVADORA ASSIM COMO ELE FEZ NA MINHA VIDA ELE VAI FAZER NA SUA VIDA CREIA, DEUS TEM ALGO PREPARADO PARA VC QUE NEM NOS SEUS PENSAMENTOS MAIS PROFUNDOS VC PODE IMAGINAR ESPERE ... DEUS TE ABENÇOE E DE PROTEJA DE TODOS MAU EM NONE E JESUS AMÉM E AMÉM
    ¨TUDO VC PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE, AGINDO DEUS NINGUÉM IMPEDIRA""

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs