Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Decoração sala de aula

Bichinhos da Floresta
Esses cartazes e painéis foram para  o Maternal III, da professora Joyce, do CBM.







4 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Já estou seguindo!
    Dá uma espiadinha nas minhas artes
    bjs
    Daiana
    http://parabrincareensinar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo como sempre!!!
    Adorei tudo por aki...
    bjin

    ResponderExcluir
  3. tia Eliete amei seu painel do maternal III.Parabéns continue com essas ideias que vc tem.gosto de cada uma de suas artes.te amo.assinado:Ana Luiza Oliveira Laguardia.bjs tchau

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa minha sobrinha Aninha! Sempre carinhosa e meiguinha!!
    Obrigada e muitos beijos para você!!
    Tia Eliete

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs