Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Promoção!!!

Luluzinha Matos  Arte em EVA
Participe!!!

http://blogdaluluzinhamatos.blogspot.com.br/2012/05/quer-ganhar-esta-revista-interinha-com.htm

2 comentários:

  1. Olá querida amiga Eliete, obrigada pelas preces e pelo carinho. Estou me recuperando bem graças a Deus, mas esse pós operatório é bastante dolorido. Seus trabalhos estão lindos, as golas e as luvas muito fofas, tudo delicado como tudo que fazes, agora é mais tricot que eva né? mas sempre fazemos de tudo um pouco né? eu não sei fazer tricot mas adoro fazer crochet. Estou com saudade de visitar as amigas, mas logo poderei fazer isso. Tenhas um final de semana iluminado, e que Jesus te guarde e abençoe sempre. Uma bjoka estalada, tua amiga, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. OIII gostei muito do seu cantinho sou sua nova seguidora tb e obrigada pelo carinho e a ajuda da divulgaçao jaja mando no seu email viu bjocas da obrigada mesmo Luh ..=) Vou vir aqui sempre para ver as novi ;..

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs