Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A linda rosa juvenil

Pedido da Jaqueline do CBM para o projeto musical de sua filha.
Coroa para o rei e máscara de flor para a linda rosa juvenil!

E para completar, coroas para os meninos e máscaras para as meninas da turma do Maternal:




 Cartaz, tamanho de um apergaminhado, com a letra da música e ilustrado com flores!
 Detalhe da rosa bem vermelha entre as outras flores do jardim!

Para finalizar, uma página do álbum com registros que a aluna irá completar. No miolo da flor será colocada uma foto 3X4.


7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Se me seguir também, vou ficar muito feliz.
    Bjs.
    Patrícia
    www.arteirasarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei a rosa vermelha,como faço para fazer uma igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta não tenho moldes, mas aceito encomendas! Posso fazer para você!

      Abraço, Eliete

      Excluir
  3. quanto fica pra fazer este modelo da flor vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe-me. Não estou aceitando encomendas neste início de ano e meus preços já estão defasados.

      Excluir
  4. olá , eu gostaria de saber quanto está a rosa , e a coroa ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente estou afastada destas atividades e não estou recebendo encomendas, por isso não tenho valores para informar.
      Abraço,

      Excluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs