Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Turma da Mônica Jovem


Mais uma turma da Mônica Jovem! 
Essa encomenda seguiu para a Bahia.
Obrigada Marcelo, pela confiança!








Precisei inventar as pernas para este casalzinho aqui. Deu trabalho, mas consegui!
Todas as peças acima medem aproximadamente 70 cm.




Estas aqui medem o tamanho de um A4.

Gostei do resultado. 
Resta saber a opinião do Marcelo. rsrsrs



11 comentários:

  1. Olá Eliete,

    Claro que gostei do resultado, agora estou ansioso para colocá-los na sala de aula (rs).
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi , adorei seu trabalho , como faço para comprar alguns painéis da turma da mônica jovem ? Moro em Pernambuco , cidade LAJEDO...
    espero resposta.
    agradecido , ALISSON BARBOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! obrigada pela visita! Mande-me seu email para que eu possa informar detalhes sobre os painéis.
      Grata, Eliete (elietea1@hotmail.com)

      Excluir
    2. gostaria de informações para comprar tbm

      Excluir
  3. queria essa turma da mônica jovem ... como faço pra tê-los?

    ResponderExcluir
  4. Também quero comprar a turma da mônica. como posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. Eliete vc ainda trabalha com esse material? Aceita pedidos? A ñ me envia o molde da turma da monica jovem, por favor!
    Grata...Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila! No momento não estou trabalhando com EVA. Não guardo moldes dos personagens. Geralmente uso um retroprojetor ou o Data Show para ampliá-los.
      Abraço

      Excluir
  6. Gostaria de saber o valor desses painéis da turma da Mônica jovem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente, no momento não estou fazendo estes painéis.
      Att.

      Excluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs