Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bolsinha ou Porta-Convite?

 Bolsinha Jolie! Essa bolsinha é pura elegância!  Pode usar como porta convite ou lembrancinha de aniversário! As menininhas vão adorar!!!

8 comentários:

  1. Lindo Parabéns,pra você.bjs

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho e valeu pela ajuda... bjs qerida

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA ELIETE! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!BJS.

    ResponderExcluir
  4. LINDA E DELICADA !!!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...passei pra conhecer seu cantinho e já fiquei maravilhada com seu talento. Com certeza já estou te seguindo. Olha, aproveito pra convidar vc a conhecer o meu bloguinho, tá? Beijos!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! obrigada pela visita em meu blog!
    Passei aqui para dar uma espiadinha!
    Adorei tudo que vi! beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs