Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capa para Pasta



6 comentários:

  1. Oi flor... indiquei seu bloguinho lá no meu. Espero que goste e aceite o selinho que tem pra vc lá. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete!

    Conheci seu blog através do blog da Bárbara Machado e adorei! Seus trabalhos são lindos, parabéns!Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá... obrigada pela visita... parabéns pelos trabalhos...
    Aguardo sua visita em meu blog mais vezes... Abraços...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie a nossa amiga Bárbara te indicou para visitações e vim conhcer seu cantinho, adorei os seus trabalhos, parabéns!!!
    Já me tornei sua seguidora e te espero lá no meu cantinho, antes de sair ñ esqueça de levar um selinho meu ok.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eliete que luxo seus trabalhinhos quanto capricho, adorei tudo!!
    venha ao meu cantinho tbm,vamos tomar um cafezinho afinal somos vizinhas rsrsrs
    Sou de betim,aki ta rolando sorteio no meu blog, participa lá
    Beijim te aguardo

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliete! Tem sorteio e promoção no blog http:mimosemimosartesanato.blogspot.com , e como tenho que convidar duas amigas, vim te convidar, se quiser, passa lá, tá bom? Beijão.

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs