Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cachecol Pompom!


Finalmente terminei!

 PAP - Atendendo a pedidos...
Não tenho receita desse cachecol. Foi tricotado após várias tentativas. Mas, se ajudar... coloquei alguns pontos tricô na agulha 3,0 e fui tricotando assim: 2 tr, 2 m até o fim da carreira, avesso e direito iguais. Foram 3 carreiras assim. A 4ª, 5ª e 6ª carreira, onde era tricô, fiz ponto meia. A um palmo de altura, arrematei a metade dos pontos, tricotei mais ou menos 4 cm; deixei os pontos a espera e tricotei o restante, também 4 cm. Em seguida, coloquei todos os pontos novamente na agulha e continuei até obter o comprimento desejado (para dar a volta ao pescoço). Arrematei os pontos finais. Fiz os pompons e prendi como na imagem para dar acabamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs