Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Plaquinhas para porta

Hoje bateu uma vontade de fazer algumas coisinhas de EVA... 
Já tinha algumas peças prontas, mas o problema era o que fazer com elas. Então, depois de muito pensar decidi fazer plaquinhas para porta de quarto de meninos e meninas. 
Gostaram???




3 comentários:

  1. FICARAM MARAVILHOSAS! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!!!
    BJOS....

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliete!!
    Ficaram fofinhas!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que belezura de trabalho. Você se aperfeiçoando cada dia mais. Amei mais uma vez!
    Bjus florzinha.

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs