Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boneca 3D Maria Clara




9 comentários:

  1. Boa noite Eliete, saudades, que linda que a Maria Clara ficou, parabéns adorei, abraços carinhosos, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliete, passando rapidinho para admirar seus novos e lindos trabalhos, suas meninas cada dia mais lindas, parabéns, estão fofas e te desejar uma semana iluminada. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são tão belos e encantadores que não me canso de vir admirá-los. Amodoro!!
    BJus

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, parabéns!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspor.com

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ELIETE, SEU CANTINHO É MUITO FOFO. PARABÉNS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO, E APROVEITO PARA LHE CONVIDAR A CONHECER O MEU TAMBÉM. TE ESPERO LÁ... BJUS......

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, parabéns,... obrigada pela visita, viu?
    bjim, no coraçao...

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMADA SEU BLOG,DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO,JA ESTOU TE SEGUINDO ,AGUARDO SUA VISITA, E SE GOSTAR ME SEGUIR TAMBEM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Olá, Eliete!!! passei para admirar seus novos trabalhos!!! Lindos!!!
    Obs: Parabéns pelos seu filhos, todos maravilhosos. Beijos e bom final de semana :)

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs