Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

domingo, 2 de outubro de 2011

SEM MALWARE!


SEM MALWARE! ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI A CONFIRMAÇÃO!

4 comentários:

  1. Passando pra desejar uma ótima semana repleta de criatividade...

    bjkasss
    Cibelle Mello

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, estou com esse problemão no meu blog, cm faço para solucionar, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!Vim matar as saudades!!!Andei numa correria danada fazendo muitas lembrancinhas para o dia das crianças,ufa...agora posso visitar meus amigos!Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga! Vim através de outros blogs e convido você a me visitar também e se gostar, participe do meu sorteio lá no blog. Beijinho... Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs