Bem-vindos!



Aqui você encontrará alguns dos meus trabalhos em EVA e, de vez em quando, tricô e crochê.

Aceito sugestões e ideias!
Espero que goste e volte sempre para uma visitinha.
Sinta-se a vontade para comentar e seguir!

Abraços,

Eliete

Obrigada, meu Deus!

"...Eu o enchi do espírito divino para lhe dar sabedoria, inteligência e habilidade para toda sorte de obras: invenções, trabalho de ouro, de prata, de bronze, gravuras em pedras de engastes, trabalho em madeira e para executar toda sorte de obras." Ex 31.3-5 Obrigada, meu Deus!

Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fofucha Ruiva com porta retrato

O porta retrato ganha um novo charme!

3 comentários:

  1. Oioioi!!!!
    Retribuindo a visita e ja estou te seguindo!!!
    Adorei seu trabalho!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ti lindu sabe amiga
    eu comprei esse biquinho de várias
    estampas para usar nas minhas fofuchetes e vim aki no seu
    blog e vi que vc teve a mesma ideia
    achei muito legal isso nossa e ficaram lindass e obrigado pela
    visitinha amei, menina akele casal me deu um mão de obra
    rsrsrsrrsr mas acho q fikou legal
    bjinnnnn

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! obrigada pela visitinha no meu blog!
    Lindo trabalho! parabéns!

    ResponderExcluir

É muito bom receber você aqui!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
bjs